segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para dividir e guardar com carinho


Pessoal,
Depois que divulgamos o blog para os amigos, recebemos tantas mensagens lindas por e-mail que hoje decidi postá-las aqui para que possamos guardá-las e para sempre poder voltar aqui e ler de novo! Hehehehe.
Obrigada a todos pelo carinho!


Chrisinha, direto de Sampa:
“Que fofo Si, vou acompanhar sim.Ainda mais pq estou de longe, mas quero muito estar perto e viver esse momento mágico com vcs.Bjo grande
Chris”

Flor:
“ Acabo de entrar no meu hotmail e saber que vcs estão grávidos! Estou em prantos e não vou conseguir falar com vcs agora. Estou muito emocionada. Uma mistura de alegria, saudade e vontade de te dar aquele abraço. E o inicio de uma fase de muita mudança. Vcs vão conhecer o amor incondicional, o verdadeiro amor. To ensopando meu celular. Paro por aqui.....”

Aninha, direto de London:
queridos do meu coracao, claro q me meocionei mais uma vez ao ler o blog de vcs.
fico muito feliz por vcs com a chegada dessa delicia. gostei da animacao: "nosso primeiro bebeh eh otimo". q assim seja e q os bons bventos continuem soprando vada vez mais os fios dos cabelos dos tres. falando em cabelos, minha aposta eh q ELA vai ter olhos e cabelos claros. e mais- vai ser linda e dedelis tambem. vcs vao ver q o mais dificil eh nao lamber... a vontade de morder vem e passa rapidinho soh pelo medo do choro...
bjssssssssssss comemorativos e saudosos
aninha


Claudinha Dantas: “Simone, Parabéns!!! Fiquei muito Feliz com a noticia. Beijos Claudia”

Marcinha Bara: “ Si,Que legal! Curtam ao máximo esse momento mágico que estão vivendo! É único!!!Um grande beijo. Márcia Bara”

Lê: “Que chique. Adorei esta idéia. Bjs”

Marcinha Prado: “amiga, MENINA?!?!?!??!!!!!!!!!!muito fofo teu blog.amei.virei seguidoradepois dá uma passada no meu”

Titia Mirtes, Titio Pedro e Lucas (ainda na barriga mas pronto para vir para o lado de cá) :
“ Ei Tio Cris e Tia Si,
Adoramos o blog Joãozinho e Maria...vc são peças raras e adoramos ter vcs como amigos.
Como vai nosso sobrinho? Se for menina Lucas tá na área heim!!..rs...
E tia Si, hidratando bem essa barriga pra evitar estrias?E tio Cris, cuidando mega bem da barriguda?
Beijos,
Mirtes, Pedro e Lucas”

Lia, direto de Brasília:
“Silas,Que ótima notícia!Eu também ainda estou na "primeira viagem", pensando se vou ter coragem de partir para uma segunda.Mas, como a minha "viagem" já tem 1 ano e três meses, se tiver alguma dúvida, ou quiser conversar sobre alguma coisa... Lembro que quando o Vinicius nasceu eu sempre perguntava alguma coisa pra minhas amigas que tinham bebê. Sobre amamentação, pomada para assadura, marca de fralda, cinta pós-parto.........Vai curtindo aí que a partir de agora é tudo muito bom (mesmo quando dá muito trabalho e estamos muito cansados, ainda assim é muito bom!).Um beijão.Lia”

Tia Jóia, direto de Natal:
“ Simone e Cristiano,Estou muito feliz com a vinda da sua filhota. Com certeza serei uma tia avó bem coruja. Desejo tudo de bom para os três. Beijos. Josette”

Lics, direto da França:
“Siiiiii!!!!!! Que alegria!!! Tenho certeza que você vai ser uma mãezona. Até dos colegas de trabalho você cuida com o maior carinho... Adorei o blog também. Quando vi, pensei que eram gêmeos - o Joãozinho e a Maria. E tenho que confessar que estou torcendo para ser uma menininha porque Maria Flor é lindo demais! Curtam muito este momento maravilhoso! Beijo para os 3! Livia”

Leo Viana:
“Sica, Parabéns minha amiga!Fico feliz de ver que vc formou uma familia tão linda!Vc merece tudo de bom!!!!Fica com DEUS! aBS lEO”

1 comentários on "Para dividir e guardar com carinho"

Candice on 26 de novembro de 2009 às 11:48 disse...

Siiiiiii!!!!

Amei a notícia!!!!
Fiquei muito feliz e vejo a felicidade estampada em vcs!!! Adorei o blog, tá muito lindo e muito instrutivo...hahaha. Com certeza vou acompanhar, sou blogueira viciada mesmo.
E eu vou ser titia tb, vc sabia que Pat tb tá grávida?
Um beijo pra vcs
Candy

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez