segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Assim eu acabo me acostumo com tantos mimos!

Sabem o que tem acontecido?

Presentes!!!!!

Obaaaaaaaa! Adoramos ganhar presentes e surpresas!

A titia Babete, aliás ela é minha prima, me deu um sapatinho vermelho para eu usar quando sair da maternidade. Diz a crendice popular que ele traz saúde. Neste caso, melhor seguir o dito popular! Pra quê arriscar?! O sapatinho é tão lindo que vou amar usá-lo.

A minha dinda, já tem certeza que eu sou uma mocinha, então aproveitou a primeira oportunidade para me emperequetar! Eu vou ser fashion mesmo! O problema vai ser a dinda explicar isto se eu for um garotão. Isto eu quero saber quando eu crescer! Tudo pink!

E a minha vovó Sara me deu uma linda roupinha. Vejam que gostosura!

Além disto ganhei um lindo macaquinho amarelo de girafa da Titia Januária! Ela voltou de férias e se lembrou de mim. Obrigado (a).

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez