quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo Diario de Bordo


Rumo a UBERABA!

Mal acabamos de chegar em BH e ja tinhamos uma nova viagem agendada: ida a Uberaba para o aniversario de 94 anos de vovo Suzana.

Maria Flor foi uma graca durante toda a viagem: gente grande no aviao, adaptacao rapida, nao estranhou a casa cheia de gente estranha pra ela, participou da sua 1a festinha de aniversario e foi uma guerreira na festa da bisa e alem de tudo deu continuidade a tradicao do banho na bacia preta da bisa e tambem dormiu no berco de cadeira! kkkkkk

Palmas para ela, pois alem de tudo ela completou 3 meses no dia 15.

Uma mocinha levada e linda.
Algumas fotos para registrar a viagem.
Eu, prima Julinha e bisa Suzana
Eu com bisa Suzana, aniversario de 94 anos

Nós de novo

Banho na bacia preta... tirando o macuco com vó Sara


Pronta para festa de 94 anos de minha bisa... que menininha seria

Berço de cardeira... honrando a tradição!

Olha o ninho de mafagafa!!

Meu primeiro aniversario! Eu, papai, Tio Harley e prima Julia


Quebrando tudo com meu papai!

Eu e minha vó Sara!

0 comentários on "Novo Diario de Bordo"

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez