domingo, 18 de julho de 2010

Fim de Semana Especial


Este fim de semana reencontrei com o meu papai (depois de 1 mês fora de casa) que chegou de Belo Horizonte. Estava morrendo de saudades.
Logo depois o meu titio Rico chegou de São Luis especialmente para me conhecer. Afinal de contas, ele é meu dindinho!
Eu não sou linda, dindinho?
No sábado a minha titia Suellen chegou de João Pessoa. Ela estava louquinha pra me ver. E
no domingo comemoração dupla: comemoramos o meu 2º mensário e o aniversário antecipado da minha vovó Olga. Novamente com direito a parabéns e bolo bem gostoso.
Foi uma farra! Família Reunida!



0 comentários on "Fim de Semana Especial"

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez