domingo, 13 de junho de 2010

Diário da minha primeira viagem









papai,
Chegamos em Salvador.
Aqui ta um calor danado, mas é muito melhor que o frio que esta fazendo ai em BH.
A viagem foi ótima e eu me comportei como gente grande: dormi e comi!
O avião estava lotado, parecia uma lata de sardinha.

Vovó já conseguiu um berço pra mim (emprestado do meu amiguinho Guga que nasceu no dia 02.05).

Mas eu estou adorando mesmo é tirar um cochilinho na rede! Gostoso demais!! afinal de contas eu estou na Bahia.

Hoje tomei banho de bacia verde (em homenagem a Copa do Mundo)... tava uma delicia! Me refresquei, mamei e depois tirei uma sonequinha gostosa.Olha a minha roupinha! Herança da priminha Julia, adequada para o clima da Bahia.

Até mais tarde!
Já estamos com saudades.
Maria Flor e mamãe




1 comentários on "Diário da minha primeira viagem"

Nós on 13 de junho de 2010 às 19:02 disse...

Oi Si,
mas ela tá linda demais!!!
curta muito salvador e esta fase pequena!
bjos

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez