domingo, 16 de maio de 2010

Maior bagunça!!!



Todo mundo veio me visitar hoje.
Foi a maior bagunça!!

Essa é minha prima Júlia
Eu e ela vamos fazer a maior bagunça na casa do meu tio Tadeu e da didinha!!


Olha meu primo David
Ele ainda está na barriga da minha prima Aninha.
Vem David, vem logo que nós vamos pra casa do meu tio Tadeu fazer bagunça!!


Minha prima Aninha, Daniel e Júlia
Obrigada pela visita!

Meus primos Harley, Barbara e Julinha



Minha Didinhaaaaaaaaaaaa!

Fala com o tio Tadeu pra não ficar bravo só porque eu, minha priminha Júlia, David e a minha irmã Liquinha vamos espalhar todos os nossos brinquedos pelo chão. Porcelanato nem suja!!!
Prometo não riscar as paredes ta?




Minha prima Barbara
Eu vou dormir com minha prima Júlia la na sua casa!!

4 comentários on "Maior bagunça!!!"

Bárbara Viana on 16 de maio de 2010 às 19:52 disse...

EEEEEEEEEEE Família reunida, bagunça na certa!!! Julinha amou a Maria Flor! Essas duas vão quebrar tuuuuuuudoooooooo!!!!

Anônimo disse...

Oi Si,
Parabéns!! Muita saúde pra Maria Flor!
Ela é linda!!Parabéns!
Liana

Simone Boff on 17 de maio de 2010 às 11:09 disse...

Bem-vinda Maria Flor!!!!
Que vc seja luz na vida de seus pais: uma baiana arretada e um branquelo miojex!!
Parabéns!! Ela é fofa demais... branquééééérrima!! kkkkk!! Puxou quem hein?
Beeeeijos!!!

Ewerton Vieira on 17 de maio de 2010 às 14:36 disse...

Quero ver muitas fotos da Maria Flor aqui no blog. URGENTE..hahahahahha
Beijos para toda a familia.
p.s: Francisco já está doido para conhecê-la. Será pq????

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez