terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 15 de Maio



A partir do dia 15 de Maio a minha vida nunca mais será a mesma!
A partir do dia 15 vou começar a entender tudo aquilo que meus pais diziam e que muitas vezes eu achava um saco, vou conhecer uma nova forma de amor, o amor em sua plenitude!
Não tenho certeza, mas acho que um filho seja a tradução máxima do que é o AMOR!
De um tempo pra cá, mais precisamente de nove meses pra cá, eu tenho feito um apanhado das minhas coisas, da minha vida. Resolvi voltar aos meus 12 anos e vivê-los novamente para saber se era eu ou os meus pais que estavam com a razão e cheguei a seguinte conclusão: meus pais sempre tiveram razão, pois tentaram me ensinar aquilo que eles achavam ser o melhor para mim. O que pode haver de errado nisso? Onde eles erraram? Erraram em me amar demais?
A partir do dia 15 vou começar a viver tudo novamente, só que dessa vez estarei do outro lado, do lado certo, o lado do amor. Chegou a minha vez de viver o que meus pais viveram e resolvi que vou fazer tudo igualzinho a eles, pois se estou aqui falando dos meus erros e acertos é sinal de que estavam certos.
Tenho certeza que a Maria Flor dará um novo sentido a minha vida e que agora seremos Eu, a Si e a Maria com muito amor.
Que DEUS possa abençoar a nossa caminhada e que ela seja repleta de Flores!
Cris

1 comentários on "Dia 15 de Maio"

Unknown on 1 de maio de 2010 às 15:19 disse...

Si, Cris e Maria Flor,
Estou mandando daqui da Suiça muita energia positiva para esse momento mágico. Espero que sejam uma família muito feliz. Saibam que mesmo de longe estou torcendo para vocês, contem sempre com o amigo aqui.
Abrços

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez