segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tia Babete, EU FUI!








Este domingo eu, Cris e Maria Flor fomos ao show do The Cranberries aqui em BH.

O show foi muito bom... uma hora e meia de rock 'n roll de primeira qualidade. Dolores entrou no palco com a bandeira de Minas Gerais e ai a galera no Chevrollet Hall foi ao delírio. .. ganhou mais ainda o público.


Algumas coisas nos chamaram mais a atenção: a educação deles e o carinho com o público foram sensacionais, a magreleza dela é maior ainda ao vivo e a cores (e olhe que a gente estava longe) e a voz da Dolores é especial e deliciosa aos ouvidos.


Foi uma noite de domingo prazerosa e musical... para fechar e começar uma nova semana!

Tia Babete, faltou vc lá

1 comentários on "Tia Babete, EU FUI!"

Bárbara Viana on 4 de fevereiro de 2010 às 14:56 disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tudo de bom!!!!
Fique me roendo de vontade de ir... Mas tudo bem, ainda tenho chances não tenho?! Dessa vez não deu (snif..) mas quem sabe da próxima! :)!
Bom é que florzinha já está escutando coisa boa!!!
Tchu tchu ru tchuuuuuuu!!!!
Bjossssssssssssssssssssss

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez