terça-feira, 17 de novembro de 2009


2º Ultra-som

Sexta feira fizemos o segundo ultra-som!
Agora já estamos 13º semana e diferente do primeiro ultra-som, o bebê já tem boa parte do corpinho formado e já é possível ver a coluna, costelas, pernas, pés, braços e mãos, a cabeça ainda é desproporcional, parece um ET, mas já é a coisa mais linda do mundo!


O Médico disse que o bebê se parece muito com o pai, eu não entendi o que ele quis dizer, mas fiquei muito feliz!!
Ah, ele disse que tem 90% de chance de ser uma menina, mas se não for a festa será a mesma.


Infelizmente não consegui colocar o vídeo do ultra-som no Blog, mas segundo o médico, ele está perfeito, crescendo a cada dia e fazendo a maior festa na barriga da mamãe, parece até que ela esta atrás de um Trio Elétrico. Sangue baiano, se é que você me entendem!

4 comentários on " "

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 15:53 disse...

Si e Cris, amei o blog e mais ainda a idéia de ser TIAAAAAAA desse filhote! Tenho certeza que esse baby será muito feliz com a mãezona e paizão que ganhou de presente!
Amo muito vocês e já estou ansiosa para apertar essa criança!!! Vamos bricar muito de roxinho com ela!!!!
Beijo enorme!!
Estou de longe, mas acompanhando de perto os detalhes!
LOVE U
Fran

Rico e Su on 18 de novembro de 2009 às 15:06 disse...

Bom, eu já havia comprado uma revista Playboy para caso fosse um menino, mas como as chances de ser menina são bem maiores, resolvi ficar com a revista e junto com a titia, compramos um presentinho liiindo e super delicado... COMPRAMOS UM FACÃO AMOLADO E ENFERRUJADO! Se um desgraçado chegar perto dela, morre da facãozada ou de tétando! Quero ver quem vai se engraçar! Hum! Rico e Su.

Arthur on 19 de novembro de 2009 às 13:10 disse...

Amigos, estamos aqui longe mas acompanhando de perto cada notícia.. ainda mais depois que vimos que a possibilidade de ser menina é grande... Ou seja, o Victor já está se colocando na lista de candidatos...

Unknown on 20 de novembro de 2009 às 10:24 disse...

Amigos, amamos os posts.
Continuem frequentando o nosso blog
Beijos a todas e saudades
Si

Postar um comentário

 

Nosso Primeiro Bebe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez